domingo, 18 de julho de 2010

"...Cause we're the Queens of Noise..."


Hey!

A partir de amanhã vocês terão notícias todos os dias em todos os horários que vocês imaginarem, nós vamos postar até quando estivermos sentados na privada mandando uma carta pro presidente.

E vou deixar essa foto pra vocês... Mais um mistério pra vocês resolverem! Eu poderia contar tudo agora mas meu professor (Kim Fowley) me disse que as pessoas adoram um bom mistério e eu não to com disposição pra contar nada agora, eu quero que vocês fiquem muito curiosos!

Eu também quero que vocês saibam, que se quiserem descobrir tudo mais rápido, fiquem ligados nas pistas que nós vamos dar todos os dias aqui no blog.

Beijão!

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaahhhhh, eu seeeeeeeeeeii....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas eu guardo o segredo :X

    ResponderExcluir
  2. Curiosa... mais confesso que to cansada de espera. hsuahsuahsuahsa
    Ja da pra te uma noção do que é...

    ResponderExcluir
  3. ...ainda nao me liguei..kk *curiosa* mas , esperarei mais um pouco

    bjoos

    ResponderExcluir